segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Em nome de Jesus !

O Nome de Jesus é Suficiente contra o inimigo!

Hoje em dia observamos certos exageros dos cristãos na batalha contra o mal ! No decorrer do tempo passamos muitas experiências na questão da batalha espiritual, também presenciamos por diversas vezes, inúmeros cristãos lidando com o problema sem o mínimo de preparo, ou seja, falta de firmeza nos preceitos biblicos e maturidade cristã.

Jesus disse diversas vezes que deveriamos expulsar os demônios e orar ao Pai em nome dEle.

A falta de confiança na palavra de Deus faz com que Cristãos usem oléo de unção para ungir pessoas endemoninhadas, portas, e muitos objetos, visando com isto ganhar proteção e também prosperidade. Como dizem os que usam desta prática "É um ato profético", enquanto isto o nome de Jesus é deixado de lado, e perde o seu valor para os que tal ato praticam. A questão aqui é a Fé no que disse Jesus.

O Cristão deve levar a sua vida baseado na palavra de Deus, e creio que o nome de Jesus é poderoso para repreender qualquer demônio, o nome de Jesus é suficiente para nos garantir a vitória sobre todo o mal. O nome do Senhor Jesus está acima de todo nome.O que muitos estão fazendo é dando muita moral para o inimigo, me contento com a promessa dEle, e não buscarei nenhum outro recurso que não seja seu NOME !

Jesus disse: Em meu Nome! (Marcos 16:17~18).

Um comentário:

  1. Yukio meu irmão, me sinto muito orgulhoso de ver você contando história e ajudando as pessoas, adimiro sua fé e sua convicção, parabéns, parabéns e parabéns.
    Abraço

    Kasuo Yassaka

    ResponderExcluir